Colágeno Hidrolisado Instantâneo (Sabor Cappuccino), da Sanavita – Sinta os benefícios na pele!

blog - cia Saúde Colágeno Hidrolisado Instantâneo

O Colágeno é a proteína mais abundante no corpo humano, faz parte da constituição da pele, unha, cabelo, músculo, articulação, osso e tendão, formando fibras de sustentação para estes tecidos.

O colágeno é produzido pelo nosso corpo, porém a produção vai se degradando após os 25 anos. Aos 30, o organismo perde 1% do colágeno por ano. Com 50 anos, nós conseguimos formar apenas 35% do que é necessário, e esta falta pode ser notada pelo aparecimento de rugas, redução de elasticidade da pele e a fragilidade óssea.

O colágeno é melhor sintetizado pelo organismo quando consumidos com g.zinco, selênio, vitamina E e vitamina C. O Colágeno Hidrolisado Instantâneo (Sabor Cappuccino), da m.Sanavita, possui apenas 35 calorias por porção e acumula 9g de colágeno hidrolisado puro enriquecido com vitamina A, vitamina E, vitamina C e zinco.

Estas g.vitaminas e minerais neutralizam os radicais livres que provocam danos às células, causando a degradação do colágeno. Também são essenciais para a produção do colágeno pelo corpo, principalmente a vitamina C, que forma o colágeno mais estável.
O colágeno hidrolisado possui partículas quebradas e é absorvido com mais facilidade pelo organismo.

Modo de uso: adicione 1 colher de sopa (10g) em 100 ou 200ml de água ou bebida de sua preferência e mexa até completa dissolução.

O sabor delicioso do colágeno Cappuccino permite a dissolução em água, leite, café. Pode ser consumido frio ou quente, mas atenção, não utilize água fervendo.

Esse produto você encontra aqui no CCF, na loja Cia da Saúde (3237-2377).

Esta entrada foi publicada em Cia da Saúde, Dicas e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>