A importância de uma casa harmoniosa para uma boa saúde

blog ambiente harmonioso

 

Os ambientes podem alterar nosso humor, disposição e até energia em um piscar de olhos. Já parou para reparar que ao entrar em uma loja bagunçada e com som muito alto você ficou agitado e cansado? Tudo isso mexe com nosso corpo e alma, por isso é importante que a nossa casa seja um lugar para se recuperar dos vários lugares, estresses e batalhas que enfrentamos no dia a dia.

blog ambiente harmonioso1

Seu lar deve ser um lugar bonito, que você goste de estar, que possa descansar e dormir bem. Essa beleza e bem estar é o que nos nutre como qualquer outro alimento. Ela nos inspira e nos dá vontade de permanecer dentro dela. Faz bem para a alma e para o senso estético.

A beleza falada aqui não é um padrão específico, até porque cada um de nós não gostamos das mesmas coisas. Mas o que é necessário para todos são lugares limpos, claros, arejados e harmônicos. E que dentro dele tenham coisas e objetos que contem a sua história e tragam memórias agradáveis. Deve ser um espaço aconchegante, confortável e que reflita um pouco da sua personalidade e do seu jeito de ser. 

Se você acha que não está feliz com os ambientes da sua casa, então, mãos a obra. Não é preciso gastar dinheiro para arrumá-la. Solte sua criatividade, recicle, invente e faça o seu cafofo merecer o nome de lar doce lar. Morar em um lugar que você ache bonito vai de te deixar mais feliz, bem humorado e ainda aumentar a imunidade. 

Fonte: GNT

Esta entrada foi publicada em Dicas e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>